Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


terça-feira, 22 de novembro de 2011

A voz do Povo é a Voz de Deus!

Há tempos recuso-me a assistir qualquer programação da TV Canção Nova e também deixei de ser sócia e "porta a porta".
Sempre procurei fazer da minha vida um prolongamento do que acredito.
Quem me conhece sabe que tenho milhares de defeitos, mas hipocrisia definitivamente não é um deles.
Sou o que sou, procuro ser melhor a cada dia, mas não busco isso por influência de ninguém ou para agradar quem quer que seja. Faço porque desejo, um dia, estar de volta ao local de onde vim: o Céu!
Quando, por ocasião das ultimas eleições, a Canção Nova (ou se voce prefere: algum de seus líderes) posicionou-se, ainda que de forma discreta, ao lado do PT, resolvi que iria apenas orar pela Canção Nova e esperar que a vontade Divina voltasse a prevalecer por lá...
Ha alguns dias recebi um e-mail indignado de minha amiga Sabrina, através do qual fiquei sabendo do levante que se organizava em redes sociais e blogs, contrário a nova programação da TV Canção Nova com um certo politico como apresentador...
Fiquei triste, indignada e, confesso, com raiva, não da Canção Nova, mas dos rumos que determinadas lideranças podiam dar a uma obra que nasceu do coração de Deus para ser de Deus inteiramente. Houve porém um fio de esperança diante desta situação: a força da indignação do povo, por vezes, causa resultados surpreendentes. E causou!
Hoje recebi em meu e-mail mais uma atualização do blog  Dominus Vobiscum, intitulado "Parabéns Canção Nova", leiam clicando aqui! E, Louvado seja Deus, vi o resultado que eu tanto esperava...
"A rede Canção Nova, emissora de TV e rádio,(..) resolveu tirar do ar os programas comandados pelos deputados federais Gabriel Chalita (PMDB-SP) e Eros Biondini (PTB-MG), pelos estaduais Edinho Silva (PT-SP), Paulo Barbosa (PSDB-SP) e Myriam Rios (PDT-RJ), e pela primeira-dama paulista, Lu Alckmin. (...)O elemento precipitador foram as reações negativas de fiéis e lideranças da igreja à recente incorporação de Edinho, presidente do diretório estadual petista, ao quadro de apresentadores da Canção Nova." (Fonte: https://ajcomenta.wordpress.com)
...
Ainda não retornarei todas as minhas atividades antigas junto a Canção Nova, vou aguardar mais um pouco e esperar que essas decisões sejam definitivas, para que então eu volte a meu estado de primeiro amor para com a Comunidade.
Ainda ha muito a ser melhorado, mas essa mudança já é um principio de luz, lá no final do túnel!
Sigo orante e confiante!
Deus seja por nós!
CitandoCadu: "Canção Nova (sem PT) é bom demais!!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores