Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dica de Guia de Viagem personalizado!

Há alguns meses, enquanto eu pesquisava sobre os meus destinos em janeiro de 2010(viagem que infelizmente tive que adiar) esbarrei em um link e foi amor ao primeiro click...
Já indiquei aqui em outro post, como fonte da foto que postei, mas agora resolvi dedicar algumas linhas a mais, a esse que, na minha simples opnião, é um dos melhores blogs/site sobre viagem!
A Matraca Silvia Oliveira, é uma jornalista que nos leva na bagagem em cada viagem estrelada por ela e sua família...
Não são apenas excelentes dicas, são relatos detalhados com uma sinceridade absurda de boa!
Isso sem falar na atenção dispensada a cada leitor... Como leitora assídua (entro muitas vezes no dia) e seguidora fiel no twitter, sempre tenho meus comentários respondidos com um carinho ímpar!
Sou fã!
Isso é fato!
A transparência, sinceridade, imparcialidade, dedicação, dicas ímperdíveis e absolutamente indispensáveis, fazem desse blog/site, o favorito de meus favoritos!
A Silvia agora resolveu "matraquear" de uma maneira inovadora e que tenho certeza que será sucesso absoluto: Guia de Viagem Personalizado! Idéia adorável! Em breve vou encomendar os meus...
Visite o Matraqueando, conheça a Silvia, suas viagens e comidinhas(algumas receitas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, todas as outras são D-E-L-I-C-I-O-S-A-S!), aprenda como fazer Viagem pela Europa de forma econômica (¢50,00 / dia) e apaixone-se também!
O dicionário on line Michaelis define o verbete MATRACA da seguinte forma:
matraca - ma.tra.ca - sf (ár miTraqâ) 1 Instrumento de madeira com que os vendedores ambulantes, ou mascates, se anunciavam nas ruas e caminhos. 2 Instrumento formado de tábuas ou argolas móveis que se agitam para fazer barulho e se usam em vez da campainha nas festas da Semana Santa. Aparece no bumba-meu-boi e em alguns grupos carnavalescos. 3 Motejo, troça, vaias. 4 pop Pessoa que fala muito, sem necessidade; tagarela. 5 Ornit Pássaro formicariídeo (Batara cinerea), maior que o sabiá e de bico forte, um tanto recurvo na ponta; rabilhão, rajadão, papa-ovo. 6 Ornit O mesmo que martim-pescador-grande. M.-da-quaresma: pessoa muito loquaz.
Eu, simples mortal, colocaria mais uma definição: "7. Pessoa ímpar que escreve de forma inigualável no blog http://www.matraqueando.com.br/ = Silvia Oliveira (definida por ela mesma da seguinte forma: Jornalista, desequilibrada, matraca e doutoranda nas horas que sobram. Adora um quiproquó de rodoviária, mas tem medo de excursão. Prefere rotas históricas e gastronômicas. Apesar de ser mão-de-vaca-muquirana não sabe acampar e tem restrições a banheiros coletivos. Vive se metendo em roubadas, mas seu anjo da guarda, por sorte, é mochileiro. Casada com o Raul e mãe da Mariana."

É isto!
Silvia quando eu crescer quero ser bem parecida com voce, já que igual ou melhor é impossível!
Sucesso Sempre!!!
Beijocas de Viajante

2 comentários:

  1. Lana, amada! Que lindo, tô emocionada! Nossa, nem mereço tantas lindas palavras! Fico imensamente feliz saber que meus devaneios, de alguma forma, possam ter ajudado você! Obrigada, obrigada, obrigada! Aliás, palavras não seriam suficientes para agradecer um post tão lindo como esse! Que DEUS a abençoe, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Silvia, minha matraca favorita...
    Eu que tenho que agradecer...
    A Deus por sua vida e por seus devaneios e a voce por partilhá-los de forma tão generosa...
    Deus te guarde!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores