Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dicas de Viagem!!!!

Olá...
Como muitos sabem, estou envolvida, até o último fio de cabelo,
na programação da minha próxima viagem...
Em janeiro visitarei Portugal, Paris e Itália...
Tenho lido muito a respeito de viagens, rotas, mapas, roteiros, etc...
Afinal irei mochilando e sozinha...
Descobri vários sites e verdadeiros tesouros...
Tem o http://www.mochileiros.com/ que é um fórum público
de dicas verdadeiramente imperdíveis
Tem dezenas de comunidades no orkut, tais como " Amo Paris",
"Dicas Imperdíveis de Viagem", "Mochileiros na Europa",
"Mulheres que viajam sozinhas", entre outras...
Tem blogs aos milhares...
Hoje fui brindada, através de uma dica via twitter, com o site http://www.turismoevariedades.com/
Divino! Amei! Vale a pena visitar!
Vou aproveitar o dia de hoje para ver os albergues
disponíveis na minha rota pela Itália.
Faltam apenas 109 dias!
Buon Giorno per Tutti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores