Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dia Bom!

Sexta-feira!

Dia ótimo!

Quando não se trabalha fora é difícil valorizar como deve ser valorizada a sexta-feira!

Passei por um período assim, não ligava se era quinta, segunda ou sábado. Trabalhava em casa e com isso os dias seguiam praticamente iguais, salvo uma vez ou outra, quando havia na programação da semana uma boa viagem, um bom retiro, uma festa...

Hoje em dia aprendi a valorizar não só a sexta, mas as quintas que as antecedem - coisa de gente muito ansiosa!

A faculdade que frequento é ótima, faço as aulas em casa, método EAD, estudo nos meus horários, porém uma vez por mês, ela me obriga a simplesmente não ter sexta: tenho aula no sábado! ahhh!!! coisa triste essa de ter que me ver as voltas com livros, cadernos, teologias, filosofias, "achismos" sem fundamentos...

Coisas da vida!

Coisas da vida de quem sonha alto!

Itália - Roma - Vaticano - Pós, mestrado, doutorado...

Amo as sextas, mas também nutro minha paixão pelas segundas... me fazem lembrar que a vida segue e que não podemos viver apenas de sombra e água fresca!

"É preciso saber viver!"

E que venha a segunda, porque a sexta já ta passando...


(Lana Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores