Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Menos Intolerância e Mais Amor Por Favor!!!!

Não tenho amigos negros, gays, pobres, ricos, favelados, nordestinos, brancos, loucos, roqueiros, funkeiros, pagodeiros, gordos, baixos, carecas, católicos, protestantes, macumbeiros, ateus, messiânicos, tatuados...
Não!
O que tenho são amigos!
Porque eu não preciso de rótulos pra ama-los ou não!
Porque, quando eu mais preciso, eu não penso em sua condição fisica, espiritual ou sexual ao vê-lo(a) me estender a mão!

...

Cansada deste debate besta a cerca do que cada qual faz com sua vida...
Quem sou eu pra julgar o outro? Sou melhor do que quem?
Falta respeito hoje em dia! Falta humanidade hoje em dia!
...
Respeito é o que deve nutrir qualquer relação...sem respeito não há nada!
Cada qual tem o direito de falar o que pensa, de ser o que é, de crer no que quiser...
É o infinito particular de cada um e eu não tenho o direito de em nome do que quer que seja apontar o dedo para o outro e julga-lo.
...
Coloque o dedo que voce anda apontando para os outros, apontado para seu próprio nariz e veja quanta merda voce anda espalhando pelos lugares por onde passa...ninguém é perfeito!!! NINGUÉM!!!!!
...
O que nos faz melhores do que os animais ditos irracionais é a capacidade de gerar raciocinio...
Creio em um Deus que é amor... AMOR!!! Que me ensina dia após dia a amar o pecador e odiar o pecado, que me ensina que Jesus veio para os doentes e não para os sãos...
“Em verdade vos digo que os publicanos e as prostitutas vos precederão no Reino de Deus” (Mt 21, 31)
Deus tenha piedade de mim, de nós!

Sou assim! Concorda ou discorda de mim, e deseja seguir sendo parte de minha vida: ótimo... caso contrário o botão "Desfazer Amizade" ta ai pra isso mesmo!


(Texto postado originalmente no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores