Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aborto: sou contra!

Nos últimos dias temos escutado e lido verdadeiros absurdos a respeito da vida humana!

É absurdamente lamentável que pessoas falem de outras pessoas como um objeto qualquer!

Aliás, sinceramente, acho que o que vimos, ouvimos ou lemos foi o suprassumo da covardia.

Seria mais digno e correto, senhores Ministros, que os senhores tivessem tido a coragem de dizer: "sim, queremos assassinar esses 'doentes'. Queremos uma raça pura. Somos amantes da ideologia Nazista. Somos novos Hitlers. Queremos uma raça pura!"
Porque é isso senhores que estamos vendo nas entrelinhas dos seus discursos inflamados, grandiosos e prolixos...
Dizer que um feto anencéfalo não condiz com a condição humana, é no mínimo um profundo desconhecimento do que move uma vida!

Tenho receio, senhores, que um dia, a lei que voces agora promulgam, seja usada contra voces mesmos e outros, porque se, como disseram os senhores, sem pensamento intelectual não há vida, muitos adultos poderão ser abortados da sociedade a qualquer momento, visto que muitos não possuem tal condição.

Tenham coragem senhores.
Assumam que estão implantando o genocídio em nosso país e que estão seguindo a máxima que diz que "o mal se arranca pela raiz!"
A separação da "raça boa" da "raça defeituosa".
Assumam que o próximo passo será a lei que defende o aborto como método anticoncepcional, que os próximos na listagem de abortados serão os que tem síndrome de down, ou os surdos, cegos, deficientes físicos...
Tenham coragem!

Em 37 anos de vida já fui testemunha de pessoas que, com orgulho, disseram ter passado por grandes mudanças na sociedade: o direito a estudo, trabalho e voto para as mulheres; a abolição (ao menos no papel) da escravatura; a implantação da CLT; a queda da ditadura; as "diretas já"....e diante de tudo isso e tantas outras coisas, fico a pensar: "o que terei eu para dizer para aqueles que um dia estarão a meu redor? Que eu presenciei a implantação do infanticídio no Brasil?"
Vergonha senhores!
Vergonha de uma sociedade deficiente, falida e imoral. Uma sociedade que aplaude as fobias sociais, que não reage ante os vícios e crimes hediondos, que acha correto uma mulher decidir pelo corpo que está sendo gerado dentro do seu útero e que não a pertence.... uma sociedade onde se prega a democracia, mas que me obriga ao voto, voto este que, em tese, elegeria quem poderia me representar, mas que na verdade elege quem (na maioria dos casos) representa interesses escusos e próprios.
Vegonha alheia! Vergonha do que voces, senhores ministros, representarão para o nosso país.

Sempre me incomodou o fato de falarem que "o Brasil é o País do Futuro", o futuro é incerto!
O presente é o que temos. Se hoje fazemos o que é correto, não há dúvida alguma de que o futuro será igualmente correto!

Sou Lana Cristina!
37 anos, Brasileira e CATOLICA APOSTOLICA ROMANA!
SOU CONTRA O ABORTO EM QUALQUER HIPÓTESE!
SOU A FAVOR DA VIDA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Parabéns Lana,

    Você foi feliz nas palavras explicitas neste texto!

    Faço do seu desabafo também o meu!

    E ainda nas missas rezamos na oração da assembleia por esses politicos... afff

    Deveriam mudar isso...

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

  2. Obrigada por suas palavras....
    São pessoas como voce e eu, que podem ainda lutar contra essas atrocidades.
    Dá revolta mesmo, mas devemos seguir orando. Só Deus pode arrancar as pedras que esses senhores carregam no peito e trocar por um coração de carne e sangue....
    Sigamos firmes na luta
    Amo voce
    beijocas
    Volte sempre!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores