Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E pra não dizer que não falei dos espinhos!

Algumas realidades da raça humana jamais serão aceitas por mim!

Por mais que eu viva, por mais que eu veja, jamais compreenderei, coisas como: o que leva um ser humano a abandonar um ser que gerou por 9 meses em seu ventre, em uma lata de lixo, entregue à propria morte.

Também não compreendo a ganância e a miséria...

A inveja desmedida...

É dolorido demais ver que pessoas que Deus criou com tanto amor, um amor desmedido... se entregam a raiva, ao ódio, muitas vezes gratuitamente...

Como diz na Sagrada Escritura: "quem não ama ao irmão que vê, é incapaz de amar a Deus que não vê!"

O que leva algumas pessoas a perderem tempo ofendendo ao próximo?

Falta do que fazer?

Falta de uma roupa pra lavar, de um marido pra amar, de um filho pra cuidar?

Talvez até tenha tudo isso, mas não se satisfaça com o que tem e
com isso inveje ao próximo e anseie por destrui-lo...

São monstros!
 Nietzche dizia que ao lidarmos com monstros devemos cuidar para não nos assemelharmos a eles...

Tenho pena dessa geração anônima que se levanta em um rancor desmedido...

Rogo a Deus por Misericórdia, por mim e por eles!

...

Só tem apenas um detalhe que não citei acima:
apesar da minha indignação, pessoas assim não ocupam lugar em minha mente ou meu coração!

Minha mente e coração são ocupadas demais com coisas e pessoas bem melhores
que esse resto de mundo que vemos por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores