Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


domingo, 18 de julho de 2010

Véspera de sonhos, é também dia de sonhar!

Véspera de viagem!

O frio na barriga, alguém me perguntou, como está? Em resposta disse que possivelmente a frente fria no Brasil é resultado da ansiedade desta que vos escreve!!! O frio não se contentou em ficar só na barriga e tomou conta da nação!

Essa TPE (Tensão Pré Europa) é deliciosa!!! Adoraria viver em constantes TPEs...

Hoje é dia dos ultimos finalmentes (desculpe a redundância)!!!

Dia de arrumar a mala, na verdade mochila... tirando todos os desnecessários e colocando apenas o que vai mesmo ser usado, aliás isso é uma grande ilusão. A cada viagem vou tirando algo que na viagem anterior não usei, mas quando volto sempre tem algo que voltou sem jamais ter visto a luz do dia ou o brilho das estrelas no meu destino. Mistérios...Vai entender!

A arrumação da mala, no meu caso desta vez uma mochila, começa justamente em escolher o que levar: mochila, no melhor estilo mochileiros.com ou mala de rodinhas no melhor estilho Paty de Bevely hills?
Dessa vez escolhi mochila pela praticidade. Por incrível que pareça, na Europa, não é em todo lugar que achamos escadas rolantes ou elevadores, e vamos combinar que carregar a mala de rodinhas fazendo toc-toc-toc ao subir ou descer escadas é horrível!!! Sem contar que esse toc-toc-toc pode ter como consequência o arrebentar de uma rodinha, sim apenas uma já basta pra estragar a viagem, afinal como arrastar algo "manco"? No alto dos meus 1m57cm fico tal qual uma tartaruguinha com ela nas costas, mas prefiro!
Escolhida a companheira de viagem é hora de pensar no que colocar dentro dela. E ai vem então o dilema! Posto aqui as minhas escolhas e considerações... Secador e Chapinha não levo, voce pode me dizer: ah mas voce tem o cabelo curto, sim eu sei, mas não foi sempre assim, já tive longas madeixas e nunca, isso mesmo nunca, levei, mas isso vai de cada um! Shampoo, Condicionador, Sabonetes...compro tudo no destino! Roupas, geralmente me programo e levo roupa suficiente pra uma semana, o resto do tempo vou lanvando e repetindo... Sapatos, sempre as confortáveis e inseparáveis havaianas, tênis que já vai no pé e uma sapatilha bonitinha pra noite. Saltos? Oi? Que?
Bíblia, Livros, MP3, Notebook, Guias personalizados...
Sonhos...
Anseios...
Desejos...
Expectativas...
Ansiedade...
Tudo isso também entra, se não na mala, mas dentro do coração!


Agora chega de conversa, vou arrumar meus sonhos!

2 comentários:

  1. Que cantinho maravilhoso que é o seu Blog! Quanto capricho! Me senti em casa! rs Confesso ser minha primeira vez por aqui! Li diversas postagens!

    Me diverti lendo sobre nossa viagem a Portugal!kkk Até os detalhes foram postados por aqui... rs

    Se continuar assim, logo teremos uma amiga escritora lançando livros por esse Brasil a fora!

    Lana, a Europa te espera! Vá com Deus! Estarei aqui todos os dias para saber noticias... Salvei o endereço do BLOG nos meu Favoritos kkk

    Bjos no seu coração!

    Com carinho,

    Sabrina Galego.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sabrina!
    Saudades!
    Que bom que voce veio conhecer minha casinha na web...seja bem vinda!
    Volte muitas vezes!
    Vou tentar atualizar diariamente...
    Amo voce
    beijocas enormes

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores