Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


terça-feira, 27 de julho de 2010

Lourdes!

Viagem de trem mega cansativa...
Em 21 horas passei 13 horas dentro de trens, entre ida e volta a Lourdes!
Faria tudo outra vez!!!
***
Cansada e desidratada!
Chorei muito, como talvez eu jamais tenha chorado em toda a vida!
Lourdes é linda!
Lourdes é carinho de mãe!
Rezei por todos que me pediram orações e também por todos meus amigos e parentes!
Coloquei as intenções na caixinha de orações que fica aos pés de Maria na gruta!
Fotos? Muitas! Talvez fossem mais se eu estivesse menos emocionada...
Ainda to no clima de Lourdes!
Amanha viajo pra Londres, aqui são 2h38m da madruga
e ainda tenho que arrumar um mundo de coisas antes de dormir...
De Londres faço outro post falando mais sobre Lourdes e ai coloco algumas fotos!
Que Nossa Senhora ouça minhas preces e abençoe voce profundamente!
Voltei ainda mais filha, ainda mais escrava de amor a Jesus pelas mãos de Maria!!!
***
Gratidão meu Deus! Obrigada por permitir que eu estivesse em Lourdes!!!

4 comentários:

  1. Lana,

    Você é uma pessoa mais que especial! És uma mulher de fé! Por isso foi escolhida para estar ai! Presenciando com seus proprios olhos a beleza do sagrado espalhado por esse mundo a fora...

    Oportunidades como essa são para pouco! E se vc chegou até ai, se prepare que novos sonhos Deus tem para vc!

    A cada mensagem recebida agradecemos a Deus o dom da sua vida! Lendo seus recados nos sentimos mais proximos de Jesus e Maria na certeza que através dessas letrinhas escrita por vc, ELE nos abençoa e nos guarda.

    NSLourdes te proteja! Que um dia possamos juntas retornar nesse santuário!

    Bjsssss

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Amada
    O que mais pedi a Maria ali, foi que um dia eu possa voltar la com mamae e com voces!!!
    Amo voces
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Que fotos lindas!!! Estou aqui no Brasil a viajar com vc!!!
    Que Deus te abençõe muitooooo!!!
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Lana,
    Que Deus te abençoe, minha irmã querida, nessa viagem linda e emocionante.
    Nossa Senhora te abençoe.
    Ribamar Coração Novo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores