Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


terça-feira, 4 de maio de 2010

Bênçãos de Deus!

Senhor
Se um dia eu estiver "cheio de vida", com vontade de sumir, 
de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim, 
pergunta-se se eu quero trocar a luz pelas trevas.
Pergunta-me se eu quero trocar a mesa posta pelos restos que tanto vem buscar no lixo;
Se eu quero trocar meus pés por uma cadeira de rodas;
Se quero trocar minha voz pela linguagem dos gestos;
Se quero trocar o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem;
Se quero trocar o jornal que leio e jogo no lixo pela miséria dos que vão buscá-lo para fazer dele cobertor;
Se quero trocar minha saúde pelas enfermidades de tanta gente...
Pergunta-me até quando não reconhecerei as tuas bênçãos, fazendo assim, de minha vida, um hino de louvor e gratidão e dizer todos os dias, do fundo do meu coração: 
Obrigada Senhor por mais um dia!!!
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores