Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Santo Sudário!

                Amigos leitores, recebi este convite, via e-mail, de um amigo querido... infelizmente não poderei estar presente, mas vou ajudar na divulgação...
                Segue na íntegra:
                " A Associação dos Médicos Católicos do Rio de Janeiro (AMC-RJ) convida a todos para um encontro no próximo dia 17 de março de 2010, quarta feira, às 19 horas, no auditório do segundo andar do Edifício João Paulo Segundo, na Rua Benjamin Constant 23, na Glória, com o objetivo de nos prepararmos para melhor compreender o profundo significado da Morte e da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

                 Nesta data o médico, cirurgião plástico, Dr. José Humberto Cardoso Resende, fará uma palestra sobre o Santo Sudário. O Dr. José Humberto é um estudioso sobre este tema, já tendo escrito alguns livros sobre o assunto, e nos falará sobre as marcas da Paixão de Cristo presentes no Santo Sudário, além de relatar as provas científicas que atestam a autenticidade desta Relíquia.
                 Após a palestra do Dr. José Humberto, Dom Antonio Augusto, orientador espiritual da AMC-RJ, nos falará sobre “O sentido da morte para o Cristão”.
                 Será um momento ímpar, onde teremos a oportunidade de fazer uma reflexão, e ajudar nossa preparação para a celebração da Páscoa.

Alfredo Felix Canalini
Presidente AMC-RJ"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores