Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Peregrinar é muito bom!

Sou uma mochileira nata...
Amo colocar a mochila nas costas e simplesmente sair, sem rumo, sem destino e colecionar aventuras. Algumas boas, outras nem tanto...
Sempre fui contra os pacotes, nao gosto de me sentir engessada, presa a um grupo que me "obriga" a seguir para onde nem sempre meus pés e olhos querem me levar...
Infelizmente a verdade é que na grande maioria das vezes pagamos muito e vemos pouco, com um pequeno detalhe, achamos que estamos pagando pouco...
Prefiro pesquisar muito, fuçar mais ainda e comprar eu mesma as passagens, bilhetes, passes, fazer reservas e andar, livremente... sem ter que seguir um guia louco que tem que correr contra o tempo...
Bem, mas tal qual viajar é uma questão de prioridades nas suas metas, gosto também é algo próprio...
Cada qual com o seu...
A verdade é que eu também já me rendi algumas, raras, vezes aos pacotes...não sem, lógico, pular algumas das atraçoes propostas e seguir meu rumo por conta própria...
Numa dessas ocasiões tive a oportunidade de viajar com a Obra de Maria, Rainha da Paz Peregrinações.
Em outubro de 2008 fui para Fátima, Assis, San Giovanni Rotondo, Lanciano e Roma com eles...
Como eles mesmos fazem questão de falar, não é uma viajem turistica, é uma peregrinação.
"Peregrinação (do latim per agros, isto é, pelos campos) é uma jornada realizada por um devoto de uma dada religião a um lugar considerado sagrado por essa mesma religião."
E é exatamente isso que a Obra de Maria nos leva a fazer...
Preços absolutamente acessíveis, parcelamento facilitado, hospedagens simples e agradáveis, refeições incluídas (pensão completa), translados, missas diárias, guia especializado e brasileiro acompanhando desde o Brasil...
Vale a pena consultar e conferir...
Os preços são absurdamente bons, porque a missão da Obra de Maria, que é uma Comunidade Católica, é levar as pessoas a conhecerem locais importantes para a fé cristã, dentre eles: Itália, Portugal, França, México, Egito e Terra Santa...São várias saídas por mês e eles não tem por objetivo o lucro...E ainda tem uma excelente promoção: se voce conseguir 15 pessoas para a mesma peregrinação, voce viaja de graça, com tudo pago...
Por tudo isso é que indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores