Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


sábado, 2 de janeiro de 2010

A Deus o meu tudo!

2009 já é passado...
2010 já vai para o terceiro dia...
Sonhos, projetos, anseios, promessas, compromissos...
Cada um tem sua forma de começar o ano...
Cada um tem seu jeito de começar o ano...
Há 3 anos consecutivos que passo o ano na Comunidade Canção Nova,  as 23h temos o início da Santa Missa, e normalmente meia noite está na hora da homília, que é interrompida por um grande brado de Louvor ao Céu...Começo o ano agradecendo a Deus a oportunidade que Ele me dá de viver mais um dia, mais um ano...
Meu propósito para 2010 é a conversão diária... hoje na Missa, Pe. Edmilson, CN, disse algo que levarei por todo esse ano: "Deus não merece o nosso melhor. Deus merece o nosso tudo."
...
Em 2010 quero dar meu tudo a Deus, porque Ele não mediu esforços e deu seu Filho Unico por amor a mim e a você, derramando até sua última gota de sangue...tudo. Ele se deu todo. O seu tudo para salvar o meu nada...
Respeito todas as denominações religiosas, mas preciso dizer que não conheço outro "suposto deus", que tenha morrido em uma cruz para salvar os seus...desculpem, mas essa é a Verdade na qual creio!

Consagrei a minha vida em 2010 a Nossa Senhora das Graças. Peço a ela, que tudo fez por amor a Deus, que ensine-me a tudo fazer também...





Agradeço a Deus pela vida que tenho...
Agradeço a Deus pela fé que tenho...
Agradeço a Deus por tudo e como gratidão a Ele dou meu tudo. É certo que nada sou, mas esse nada ofereço a Deus...
Que seja um Santo 2010...
Que sejam Santos dias!
E que venha 2010!!!
E você, quais os seus propósitos para 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores