Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje lhe convido a olhar para o Lado...

Olhar pro lado!
Deparar com a realidade do outro em nossa vida é difícil!
Deparar com a nossa realidade mediante o outro é dolorido!
Quanto julgamos mal, aliás não gosto dessa redundância, todo julgamento é mal...
Quanto falamos mal para os outros, dos outros e como os outros...
O olhar que fere, olhar de morte...
Como somos pequenos e muitas vezes levianos...
Quão triste quando não somos os Cristãos que deveríamos ser...
Em tudo isso está o amor de Deus por nós...
Esse amor incondicional, esse amor que só sabe amar...
Precisamos olhar o outro com os olhos de Cristãos...
Os seguidores de Jesus Cristo foram chamados “Cristãos” pela primeira vez em Antioquia (Atos 11,26) porque seu comportamento, atividade e fala eram como Cristo.
Esse precisa ser o significado do Ser Cristão para nós...
Precisamos ser Cristãos porque nos comportamos, agimos e falamos como o Cristo!
...
Oremos:
Senhor, incomoda-me com Teu Amor, pra que eu jamais me esqueça...
Dá-me da Tua Santidade Senhor!
Que eu olhe o mundo através de Teus olhos Senhor...
Que eu não julgue, afinal não sou melhor que ninguém...
Que eu não fale mal dos outros, com os outros e para os outros, pois meus lábios foram feitos para o seu Louvor, para bênção...
Que meus pés me conduzam pelas Tuas veredas e que eu seja rastro seu no mundo...
...
Cantemos:
"Senhor dá-me a Tua Graça para que eu possa prosseguir e a tua força pra que eu não venha a desistir!
Pois sou teu e Tu és meu!
Só Tu és dono de mim!!!"

Lana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores